quarta-feira, 22 de abril de 2009

Choque de Limpeza

-=©-øqµë ðë £¡/Þëzå=-

A ação coletiva do choque de limpeza, desencadeada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, retoma nessa semana o trabalho no bairro Mathias Velho. Quatro equipes de 20 operários em transversais das avenidas Rio Grande do Sul, Florianópolis e Curitiba.
Conforme a diretora do departamento de limpeza pública, Maria Aparecida, os trabalhos envolvem ações localizadas de capina, roçada, pintura de meio fio e limpeza de focos de lixo. Uma parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente deve permitir a qualificação do recolhimento do lixo reciclado. “Essa semana teremos uma reunião para essa finalidade”, informa.
As ações de choque de limpeza acontecem a cada semana em um dos quadrantes – na ordem, Noroeste (Mathias Velho), Sudoeste (Fátima e Rio Branco), Sudeste (Niterói) e Nordeste (Guajuviras). “Conforme o quadrante, nem sempre a ação programada pode ser concluída até o fim da semana. Nesse caso, mantemos uma equipe no local anterior para concluir o trabalho”, explica um dos coordenadores equipe dessa ação, José Cardoso. Seguindo a escala de serviço, na próxima semana, a ação acontece no quadrante sudeste.
Ronaldo M. Botelho

Fonte: Prefeitura de Canoas

Notícia completa: http://www.canoas.rs.gov.br/Site/Noticias/Noticia.asp?notId=5671

Um comentário:

Helena disse...

Ola Jo
bom dia
vim te visitar amiga
qto tempo neh
olha to sempre de olho por aki
é ke eu passo correndo
mas hoje vim deixar minha markinha
rss gosto de ti
ta lindo seu blog
um abraçao pra ti


Teatro de Páscoa

TEATRO DE PÁSCOA