sexta-feira, 9 de outubro de 2009

....Acidente de Trânsito....

Semana Passada comecei a fazer as aulas teórica para tirar minha habilitação de moto, mas sinceramente estou a perigo, ás vezes tenho vontade de desistir, pq?? É só andar de moto como eu ando por ai (no carona) e não precisa andar muito, não precisa ir longe. O trânsito esta virado num campo de guerra é só os que correm mais é que consegue vencer... E infelizmente muitos "motoristas" pensam e agem desta forma...


 
Onde vamos parar??
Assim, em acidentes mais freqüentes...
É triste mais é a realidade...


Um comentário:

Helena disse...

Ola Jo boa tarde
amiga como vai
fikei contente em saber ke ta fazendo aulas teoricas de moto
olha eu ja to andando ha um ano
Graças a Deus...Sempre ke saio de saio peço Deus proteçao pra mim e pro outros .Olha to vendo essa postagem ai ...pelo meu poco entendimento o carro branco deu bobeira acho ke esse jeito ai ke ele tentou cortar nao pode nao
por isso ficou emprensado ai
eu gosto de andar de moto sabe
mas qdo eu vejo ke tem lugar ke nao da pra mim eu nem passo perto
procuro andar nas ruas menos perigosas tambem eu so uso a moto
pra buscar filha na escola
ou passear em lugar tranquilo
sou medrosa nao tenho vergonha de falar kkkkk

um bjao no seu coraçao


Teatro de Páscoa

TEATRO DE PÁSCOA