sábado, 16 de janeiro de 2010

Eu sou uma mulher...

As mulheres querem se igualar aos homens em tudo.
Queimaram sutiãs, e muitas morreram. Pra quê?
Ter um direito de viver como homem e ter direitos iguais???
Mas homens e mulheres não são iguais. É notório...
Eu realmente não entendo isso...
Gosto de ser mulher e ser feminina...
Gosto de usar perfumes florais...
Gosto da cor rosa...
Qual o problema de não gostar de fazer força e deixar isso para os homens?
Não quero ser igual ao homem, não quero medir forças, Deus me fez assim...
Quero ser mãe e menstruar, quero ter curvas sinuosas, quero usar salto e andar de saia, quero que os homens me dêem lugar para passar, quero que me digam obrigada, por favor, com licença...
Não quero pagar a conta no restaurante...
Não quero carregar as sacolas do mercado ou carregar o botijão de gás...
Se o salário é menor, estude e tente uma promoção...
Gosto de ser emocional e não racional...
Me deixe ser mulher, me deixe ser feminina
Deixe eu ser assim...
Não me critique por ser uma mulher...

Nenhum comentário:


Teatro de Páscoa

TEATRO DE PÁSCOA