quinta-feira, 18 de março de 2010

Carrinho de Lomba!!!

Quem teve infância com o carrinho de rolimã sabe que é uma grande aventura.
Quando eu tinha lá meus 11 anos eu andava com um precário carrinho que meu tio fez e me empurrava de uma lomba de chão batido.
Nossa!!! adrenalina pura!!
Domingo fui me aventurar com um carrinho de lomba (muito bem projetado pelo meu marido), mas coloquei a Quetlin (minha sobrinha) na frente e ao invés dela bater com o braço eu coloquei minha perna e acabei me machucando, e ralei minha perna no asfalto...









Na quinta-feira estava assim...


...e domingo vamô de novo...

Um comentário:

♥ Helena ♥ disse...

Oiii Jo bom dia
vim visitar
seu blog
tava lendo o Email ke tu
me mandou sobre depilaçao
olha eu ri muito
mas as fotos das suas pernas
nossa ke tristeza
teve ter doido muito
eu ja brinkei muito
com carrinho de rolima
vc é corajosa
de repetir de novo kkkkk
nem sarou direito a perna
mas o bom é divertir neh
um abraçao Helenacroche

Teatro de Páscoa

TEATRO DE PÁSCOA