quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Subprefeitura no Mathias!!

Parabéns a nós Mathienses, ganhamos mais uma voz, uma subprefeitura (um braço da prefeitura no bairro). Façamos nós a nossa parte. O prefeito já começou a fazer a dele.
Já é um começo...


Inaugurada oficialmente subprefeitura no bairro Mathias Velho

Os moradores de Canoas contam desde o inicio do ano com atendimento da prefeitura perto de casa. Nesta quinta-feira, 12, a região noroeste da cidade recebeu oficialmente a subprefeitura. O lançamento ocorreu em frente à sede, na Rua Candelária, 441, no bairro Mathias Velho.
O anfitrião, o subprefeito Julio Ribeiro recebeu o prefeito Jairo Jorge, alguns secretários municipais, coordenadores e muitos moradores da região. Na oportunidade, ele agradeceu a todos e lembrou que em 37 dias de funcionamento da subprefeitura noroeste, foram realizadas 180 ações. "Podemos resolver problemas da população aqui mesmo no bairro, sem demandar para a prefeitura. Assim, o tempo de espera pelo serviço já diminui", argumentou o subprefeito.
Para o prefeito Jairo Jorge, o trabalho dos subprefeitos é importante para ampliar o dialogo com a comunidade e dar agilidade no atendimento às carências dos bairros. "Estamos trabalhando para prestar contas e esclarecer as duvidas da população, mas, em 40 dias não se pode fazer tudo que não foi feito em oito anos pela antiga administração", salientou o prefeito falando da dificuldade financeira em que encontrou a prefeitura.
O chefe do executivo aproveitou para listar os projetos que apresentou ao governo federal, durante participação no encontro de prefeito esta semana, em Brasília. Entre eles estão canalização de toda a Vala da Curitiba, a macro drenagem da Vila Santo Operário, o fechamento da Vala do Leão e a conclusão do Dique no bairro Mato Grande. Alem destes, o prefeito Jairo também aguarda retorno sobre a solicitação de modernização de todas as casas de bombas da cidade.
A Região Noroeste e composta pelos bairros: Mathias Velho, Harmonia, São Luis (baixo), Vila Cerne, Santo Operário, Santa Isabel, 5 Colônias, Centro (baixo), Porto Belo, Vila União dos Operários, Vila Getúlio Vargas, Vila Bom Sucesso e Vila Natal.

Fonte: Tudo em Canoas



Fotos: Jô Amaral

Os moradores podem entrar em contato com a subprefeitura pelo telefone 3466 1660.

2 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Jocemara, leste o e-mail que te enviamos? É bem importante que nos respondda.

Caso aceite as nossa condições, aí vai uma notícia importante a ser divulgada:
http://www.tudoemcanoas.com.br/noticias/prefeitura/417

Obrigado.


| Ramon Magnus
|:: faleconosco@tudoemcanoas.com.br
|
|======= TudoemCanoas ========
|:: http://www.tudoemcanoas.com.br


Teatro de Páscoa

TEATRO DE PÁSCOA